Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Botafogo protesta contra erros de arbitragem: 'Jogo após jogo'

Em nota oficial, Nelson Mufarrej reclamou da atuação do árbitro na classificação sobre o Paraná, na Copa do Brasil, e afirmou: 'O clube tem sido prejudicado reiteradas vezes'

Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo
Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite desta quarta-feira (26), o Botafogo avançou na Copa do Brasil mas teve motivos para reclamar. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, o presidente alvinegro, Nelson Mufarrej, reclamou da arbitragem da partida e afirmou que o clube vem sendo prejudicado repetidas vezes nas últimas partidas.

"Mais uma atuação lamentável da arbitragem. Nível muito baixo. Pênalti claro não marcado, erros no gol do adversário e péssimo posicionamento do juiz em campo. Não é porque ganhamos que vamos deixar de manifestar nossa plena insatisfação. Precisam de uniformidade de critérios. Fica impossível competir desse jeito. O clube tem sido prejudicado reiteradas vezes, jogo após jogo, seja no Brasileiro ou na Copa do Brasil. Isso não podemos aceitar".

O Botafogo reclama de um possível pênalti a seu favor no primeiro tempo e também do gol do Paraná, que em sua origem teve um toque de mão do ataque paranista. No último fim de semana, o técnico Paulo Autuori já havia protestado contra a arbitragem dos últimos jogos do Glorioso.

Melhores Momentos - Botafogo 2x1 Atlético-MG

Mais Vistas