Futebol Brasileiro

Presidente do Cruzeiro responde Sette Câmara: 'Ninguém troca algo melhor para pior'

Resposta foi para declaração do presidente do Atlético-MG, que acredita que haverá uma '"migração" de torcedores do Cruzeiro para o rival 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Sérgio Rodrigues foi eleito na última quinta-feira (21)(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Sérgio Rodrigues foi eleito na última quinta-feira (21) | Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

É quase impossível falar sobre Cruzeiro e não citar o rival Atlético-MG. Desta vez, o novo presidente celeste, Sérgio Santos Rodrigues, eleito na última quinta-feira (21), respondeu uma declaração recente do mandatário atleticano. Em entrevista à 'TV Galo', Sette Câmara afirmou que acredita que acontecerá uma "migração" de torcedores do Cruzeiro para o Atlético-MG, diante da crise vivida pelo clube celeste. 

"O fluxo de torcida está diretamente ligado ao sucesso que o time tem. Se nós formos analisar a situação atual do Atlético e dos nossos adversários, o América, que tem uma torcida que é meio estagnada, e o Cruzeiro, que tem uma torcida grande, mas que, diante do que se avizinha, eu acredito que eles vão perder muitos seguidores, muitos torcedores. Na história, o que pode acontecer, na minha opinião, é uma migração de uma geração que seria do Cruzeiro para ser do Atlético. Com isso, o Atlético pode vir a ser o grande clube protagonista do futebol de Minas Gerais", declarou o presidente do Alvinegro de Minas Gerais. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Diante disso, durante participação no Fora de Jogo do Esporte Interativo neste sábado (23), o novo presidente do Cruzeiro respondeu sobre a declaração do mandatário rival. Segundo ele, isso não o preocupa pois ninguém trocaria um clube com 14 títulos a mais.

"Ninguém sai de algo melhor pra algo pior. Ninguém vai sair de um clube com 14 títulos a mais para um pior. Não tenho medo de uma migração de torcida pro Atlético", respondeu Sérgio Santos Rodrigues. 

Confira o vídeo:

 

Comentários