Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Flu rebate Mister: 'Talvez não tenha estudado a história do Fla-Flu'

Jorge Jesus reclamou do fato de outros clubes, além do Flamengo, também mandarem jogos no Maracanã

Mário Bittencourt rebateu a reclamação de Jorge Jesus I Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
Mário Bittencourt rebateu a reclamação de Jorge Jesus I Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Por Redação do Esporte Interativo

Após a vitória do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores, Jorge Jesus, técnico do Rubro-Negro, reclamou do fato de outros clubes também mandarem seus jogos no Maracanã. Nesta sexta (13), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, rebateu a reclamação do Mister.

"Lamentável. Ele chegou no Brasil semana passada. Talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do Fla-Flu".

Na madrugada de quarta (11) para quinta (12), Jorge Jesus afirmou que o gramado do Maracanã "não tem qualidade" e que "não podem jogar duas ou três equipes" no mesmo estádio.

"Se o mando é do Flamengo, tem que mandar. Mas não manda nada. Paga, mas não manda nada. Este gramado do Maracanã não favorece em nada os jogadores do Flamengo. Por isso, não jogamos como queremos em termos de velocidade. O gramado não tem qualidade. Mas não podemos criticar muito quem cuida. Joga Flamengo, Fluminense, Vasco... Não há gramado que resista. Não podem jogar três equipes em um gramado, nem duas".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Flamengo e Fluminense administram o Maracanã desde o dia 12 de abril de 2019. Em outubro do ano passado, o contrato foi renovado por mais seis meses (até abril de 2020) com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Formalmente, o acordo é só com o Rubro-Negro, já que o Tricolor não tem certidões negativas de débito (CND), atuando como interveniente.

Exclusivo: Felipe destaca união de elenco do Atlético como fator para vitória contra o Liverpool

Mais Vistas