Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Fluminense afasta Celso Barros do comando do futebol

Mario Bittencourt vem tendo divergências com o vice-geral do clube há alguns meses

Celso Barros foi afastado do comando do departamento de futebol do Fluminense I Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Celso Barros foi afastado do comando do departamento de futebol do Fluminense I Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Por Redação do Esporte Interativo

Em coletiva concedida nesta quinta-feira (21), no CT Carlos Castilho, o presidente do Fluminense Mário Bittencourt anunciou o afastamento do vice-geral Celso Barros do comando do departamento de futebol do Tricolor e garantiu o técnico Marcão até o fim do Brasileirão.

"O que eu informei é que até o final do campeonato esse afastamento seguirá. No final do ano, a gente conversa. Ele é vice-presidente eleito, isso é indiscutível. Dei as atribuições de vice de futebol, mas a partir de hoje estou assumindo. Serei também vice de futebol nessas últimas cinco rodadas. No final do ano, teremos uma conversa para saber como vai ser" - comunicou Mário.

Em um período em que o clube luta contra o rebaixamento no campeonato, o presidente e o vice vêm tendo uma relação conturbada nos bastidores. Desde o dia 4 de novembro, quando Celso Barros defendeu a saída de Marcão do comando do time, Mário não havia se pronunciado. Nesta quinta, ele bateu o martelo, vai assumir também o comando do futebol e vai voltar a analisar o caso ao término da competição.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Fluminense está na 17º colocação no Brasileirão e tem 35 pontos, um a menos do que o Cruzeiro, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Tricolor volta a campo para enfrentar o CSA, na próxima segunda-feira (25), às 20h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 34ª rodada.

Mais Vistas