Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Fortaleza torce para que o Grêmio venda Everton Cebolinha

Clube nordestino é dono de 10% dos direitos econômicos do atacante

Everton Cebolinha é o grande destaque do Grêmio
Everton Cebolinha é o grande destaque do Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio)

Por Redação do Esporte Interativo

Os cofres do Fortaleza podem 'ganhar uma força' inesperada. Isso porque o clube é dono de 10% dos direitos econômicos do atacante Everton Cebolinha, que vem recebendo fortes sondagens. Caso o Grêmio negocie o jogador, o clube nordestino terá direito a esse percentual da venda. O presidente do Leão, Marcelo Paz, torce para que a situação avance.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Torço para que isso se concretize, pois temos um percentual em caso de uma negociação e é um recurso que não estava previsto neste momento, caso aconteça. Mas, claro, a decisão é toda do Grêmio. Um clube muito bem organizado, muito bem gerido e que sabe valorizar seus talentos", disse ao 'Zero Hora'.

Marcelo Paz acredita que este seja o momento ideal para o Grêmio vender o atacante Everton Cebolinha.

"Acredito que exista um 'timing' para venda, e o mercado internacional prefere atletas mais jovens. Acho que o Everton esteja chegando na idade limite, e para ser negociado para um grande centro e por uma quantia maior, o momento pode ser ideal", completou.

Autuori sobre momento 

Mais Vistas