Futebol Brasileiro

Presidente do Goiás diz que Palmeiras está 'forte no páreo' por Michael

Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, Michael recebeu proposta oficial do Corinthians e também desperta interesse de Flamengo e Santos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Michael marcou nove gols no Brasileirão(Thiago Ribeiro/AGIF)

Michael marcou nove gols no Brasileirão | Thiago Ribeiro/AGIF

O futuro do atacante Michael segue indefinido. Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, o atleta tem uma proposta oficial do Corinthians na mesa, mas segundo o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, o rival Palmeiras também está "forte no páreo" pela contratação do camisa 11 do Esmeraldino.

"O Palmeiras procurou o Goiás e está no caminho certo. Procurou o clube. Tive uma conversa com o Galiotte, mas ainda não fizeram proposta. Quanto ao Flamengo, o que posso dizer é que, comigo, ainda não houve nenhum contato. O Palmeiras também está forte no páreo", disse o mandatário.

Além do Corinthians, que foi o único a apresentar uma proposta até o momento, e Palmeiras, Michael também está na mira de outras equipes. Flamengo e Santos, campeão e vice desse Brasileirão respectivamente, também já demonstraram interesse no jogador de 23 anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Grande destaque do Goiás na temporada, Michael disputou 54 partidas e marcou 16 gols em 2019. No Brasileirão, competição da qual foi eleito a revelação, foram 35 jogos e nove gols anotados.

Comentários