Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Grêmio diz que sete jogadores estão na mira da Europa

Romildo Bolzan conta que Everton, Pepê, Matheus Henrique e Jean Pyerre vêm sendo bastante monitorados por clubes do Velho Continente; ele também cita Kannemann, Caio Henrique e Alisson

Everton pode ser a principal fonte do Grêmio fazer dinheiro em negociações
Everton pode ser a principal fonte do Grêmio fazer dinheiro em negociações (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Por Redação do Esporte Interativo

O Grêmio está preparado para o assédio que muitos jogadores vão sofrer do futebol europeu nos próximos meses. Em entrevista ao site 'Yahoo', o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan, revelou, inclusive, que sete nomes já estão na mira de jogadores do Velho Continente: Everton Cebolinha, Matheus Henrique, Pepê, Jean Pyerre, Kannemann, Caio Henrique e Alisson.

O mandatário tricolor deixa claro que os quatro primeiros supracitados são os que mais vêm desperando interesse do mercado da Europa. Ele também conta que a instituição gremista tem muitos atletas na base que ainda não surgiram para o cenário nacional, mas que têm potencial para ser bons negócios para a diretoria no futuro.

"São os jogadores mais monitorados pelo futebol europeu e outros continentes (Cebolinha, Pepê, Matheus Henrique e Jean Pyerre). Te diria também sobre o Kannemann, Caio Henrique e o Alisson. Temos jogadores da base que não surgiram ainda que também são monitorados e podem ser objetos, primeiro do ganho esportivo e depois do ganho de negócios porque isso faz parte do jogo. Tudo isso é normal".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Everton tem um valor de mercado por conta do que ele é no futebol. Tranquilamente, é um dos maiores jogadores brasileiros em atividade, de seleção Brasileira, sul-americano da melhor qualidade. Portanto, ele tem seu valor", completou Romildo.

Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio

Mais Vistas