Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Lanús confirma interesse do Atlético em Marcelino Moreno

Nicolás Russo afirmou estar ciente da cobiça do Galo pelo meia, mas deixou claro que não existiu nenhuma oferta formal do clube mineiro pelo jogador

Marcelino Moreno em ação pelo Lanús nesta temporada
Marcelino Moreno em ação pelo Lanús nesta temporada (Via 2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio à paralisação do futebol, pela pandemia do novo coronavírus, o Atlético-MG já deixou claro que não vai investir em contratações. A diretoria do clube, porém, segue atenta para possíveis oportunidades de mercado. Nesta quinta (16), o presidente do Lanús, por exemplo, confirmou o interesse do Galo no meia Marcelino Moreno.

Em entrevista à 'Rádio Lanús 2000', Nicolás Russo disse que a instituição mineira tem desejo no meia do time argentino, mas que ainda não apresentou nenhuma oferta formal pelo atleta.

Sabemos do interesse do Atlético Mineiro por Marcelino Moreno, porém devemos vendê-lo pelo valor verdadeiro do jogador e não a qualquer cifra.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O meio-campista, que também pode atuar um pouco mais avançado, entrou em campo em 22 jogos na atual temporada e marcou três gols. Marcelino Moreno tem 24 anos e é um pedido do técnico Jorge Sampaoli para reforçar o grupo atleticano.

Walter Feldman diz que futebol brasileiro não tem prazo para voltar

Mais Vistas