Futebol Brasileiro

Presidente do Querétaro revela que São Paulo deve comprar Volpi em definitivo

Firme como titular no São Paulo, Tiago Volpi deve permanecer no clube em 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Tiago Volpi já disputou 57 jogos pelo São Paulo(Alessandra Cabral/Getty Images)

Tiago Volpi já disputou 57 jogos pelo São Paulo | Alessandra Cabral/Getty Images

O presidente do Querétaro, Jaimes Ordiales, falou, em entrevista à 'ESPN', sobre a situação do goleiro Tiago Volpi no São Paulo. O jogador pertence ao clube mexicano e terá seu empréstimo ao Tricolor encerrado no fim deste ano. 

"Volpi tem uma opção de compra pelo São Paulo, e o mais provável é que esta opção seja exercida. Nós lhe desejamos o melhor: se quiser voltar, tem as portas abertas. É um ícone da instituição, uma referência, muito querido, e acredito e entendo que quer se destacar em seu país, chegar à seleção nacional pelo São Paulo, e acredito que vão adquiri-lo"

Em agosto deste ano, Tiago Volpi falou, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, que o São Paulo ainda não havia exercido o direito de compra por questões contratuais, mas sempre deixou claro sua vontade de permanecer no clube. 

Tiago Volpi em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, no mês de agosto de 2019

Volpi é considerado o goleiro ideal do São Paulo desde a aposentadoria de Rogério Ceni dos gramados. Desde então, passaram pelo São Paulo os goleiros Denis, Renan Ribeiro e Sidão. Nenhum se firmou embaixo das traves tricolores. Enquanto Tiago Volpi é um dos grandes responsáveis pela campanha que o clube está fazendo no Brasileirão, ocupando o 6º lugar e já classificado para a pré-Libertadores da próxima temporada.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

  • SÃO PAULO
Comentários