Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos confia em permanência de Sampaoli: 'Difícil ele sair'

Sampaoli tem vínculo com o Santos até o final de 2020 e o presidente José Carlos Peres acredita que o argentino vai cumprir o contrato

Sampaoli tem aproveitamento superior a 60% no Santos
Sampaoli tem aproveitamento superior a 60% no Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, não acredita em uma possível saída de Jorge Sampaoli no final desta temporada. O mandatário acredita que o técnico vai cumprir seu contrato - que vai até dezembro de 2020 - até o final.

"Sampaoli tem contrato até 31 de dezembro de 2020, naturalmente vai continuar e vamos discutir possíveis reforços e desejos do técnico para ficar mais feliz. Ano que vem, espero, é de conquista de títulos. Estamos otimistas de que ele vai continuar, não por multa nem nada. Ele tem de estar feliz com o bom trabalho, foi um ano muito bom", disse Peres, em entrevista à 'Rádio Bandeirantes'.

Jorge Sampaoli chegou ao Santos no começo de 2019 e rapidamente caiu nas graças da torcida. No comando do Peixe, o treinador tem um aproveitamento de cerca de 63% dos pontos disputados - em 58 jogos oficiais, tem 32 vitórias, 13 empates e 13 derrotas.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

O treinador também atingiu a melhor campanha da história do Peixe fora de casa no Brasileirão por pontos corridos (desde 2003). O Santos atualmente ocupa a 3ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos conquistados em 32 jogos.

Mais Vistas