Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos confirma aprovação do Conselho e Prefeitura para nova Vila Belmiro

Peixe fará parceria com a WTorre, mesma construtora do Allianz Parque, estádio do Palmeiras

Projeto foi realizado pelo arquiteto Luiz Volpato
Projeto foi realizado pelo arquiteto Luiz Volpato (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, confirmou, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (30), a aprovação por parte do Conselho Deliberativo do clube da construção da nova Vila Belmiro.

Segundo o mandatário, a contrução do novo estádio já teve, também, o crivo da Prefeitura de Santos, que avalizará o processo. A WTorre, mesma construtora do Allianz Parque, casa do Palmeiras, será o parceiro do Peixe.

"Conselho aprovou a nova Vila Belmiro. Eu aprovei e quero uma nova Vila, não podemos ficar atrás dos concorrentes. WTorre é uma empresa muito séria, referência. Prefeitura e Conselho apoiam. Creio que teremos boas notícias, mas não é um processo rápido. O projeto está andando", comentou Rollo.

O vídeo do projeto do novo estádio foi publicado por meio do YouTube e o anúnciou foi feito por José Carlos Peres, presidente afastado do Santos, no mesmo dia em que sofreu o impeachment prévio. A capacidade total da casa santista seria de 25.075 pessoas para jogos e 40 mil pessoas para shows. O responsável foi o arquiteto Luiz Volpato.

Mais Vistas