Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos defende contratação de Robinho e avisa: 'Estou otimista'

José Carlos Peres afirmou que dívidas com o atleta serão quitadas e situação do jogador com a Justiça italiana não será problema

Robinho conquistou ao menos um título em todas as suas passagens pelo Santos
Robinho conquistou ao menos um título em todas as suas passagens pelo Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Robinho costumeiramente é nome garantido na lista de reforços do Santos. E na próxima janela, não deve ser diferente. Em entrevista ao 'Blog do Jorge Nicola', o presidente do Peixe, José Carlos Peres, afirmou que tem como objetivo repatriar o 'Pedalada'.

"Teve um problema sério lá fora, no exterior. No início da minha gestão quis trazer, mas preocupado com essa ação... mas ele voltou, se defendeu e está se defendendo. No momento não há nada que impeça que ele venha para o clube. Estou otimista".

Peres revelou também que crê que a dívida que o Santos tem com o atleta (em torno de R$ 4 milhões) não deve ser problema na negociação.

"O Robinho é um Menino da Vila. Ele tem uma alegria impressionante, é bom de vestiário e sempre terá um lugar no Santos. Nós temos uma dívida, sim, com ele. Já calculamos com a empresário dele (algo em torno de R$ 4 milhões). Com certeza absoluta ele quer voltar".

Recentemente, Robinho revelou ao comentarista Ricardo Martins, do Esporte Interativo, que aceitaria reduzir seu salário e parcelar a dívida "em até 50 vezes" em um eventual retorno ao Peixe.

Revelado nas categorias de base do Santos, Robinho tem três passagens com a camisa alvinegra, tendo conquistado título em todas. Entre 2002 e 2005, conquistou duas vezes o Brasileirão. Em 2010, venceu Paulistão e Copa do Brasil e entre 2014 e 2015 conquistou uma vez o Campeonato Paulista.

Robinho fala sobre situação na Turquia

Mais Vistas