Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos deixa em aberto volta de Robinho: 'Tem toda condição'

Para José Carlos Peres, presidente do Santos, o atacante Robinho pode retornar ao clube após término de contrato na Turquia

Robinho é ídolo do Santos, com três passagens pelo clube
Robinho é ídolo do Santos, com três passagens pelo clube - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A volta de Robinho ao Santos foi bastante especulada nos últimos meses. Isso porque o atacante estava com o seu contrato com o Basaksehir, da Turquia, chegando ao fim, mas acabou renovando com o clube até o fim desta temporada.

Em entrevista à 'Fox Sports', o presidente santista, José Carlos Peres, afirmou, porém, que Robinho ainda tem chance de retornar ao clube que é ídolo após o período de renovação se encerrar.

 

Robinho tem toda condição de vir para o Santos, vai depender da parte financeira. É um Menino da Vila, sempre jogou bem no Santos. Acho que cabe mais uma vez vir para o Santos, é muito bom de vestiário. Não tem muito o que discutir", disse.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A negociação pode ser ainda mais fácil ao Peixe quando o vínculo do jogador com o Basaksehir acabar. Assim, o atacante de 36 anos pode chegar de graça ao clube do litoral paulista, o que alivia nas finanças.

Robinho revela que seu clube atual tem prioridade de renovação, mas deixa volta ao Brasil em aberto

Mais Vistas