Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos espera reaproximação com Neymar após derrota na Justiça contra o Barcelona

Em entrevista à 'ESPN', José Carlos Peres lamentou que Barça tenha saído "limpo" em ação por conta da venda de Neymar, em 2013, mas espera reaproximação com o ídolo

Neymar foi revelado pelo Santos e deixou o clube de forma polêmica, em 2013
Neymar foi revelado pelo Santos e deixou o clube de forma polêmica, em 2013 (2013 AFP)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, lamentou, em entrevista à 'ESPN Brasil', que o Barcelona tenha saído impune em ação a qual o clube paulista reclamava 61,3 milhões de euros (quase R$ 370 milhões, pelas cotações atuais) pela venda do craque, que ocorreu ainda em 2013.

O dirigente, porém, foi categórico ao eximir o atacante da culpa no processo e espera que haja uma reaproximação gradual entre Neymar e Santos.

“Eu sou totalmente contra processar ídolo. O atleta está em campo para jogar bola. Eu fui contra desde quando a gestão anterior fez o processo na Fifa, acho que o processo deveria ser contra o Barcelona, e lamento muito pelo Barcelona sair limpo nessa questão", comentou.

 

"O processo estava lá, a corte entendeu que deveria encerrar o processo, foi o que ela fez. Não cabe recurso e isso traz uma coisa boa para o clube, porque a gente vai se reaproximar do Neymar. É um Menino da Vila”, completou Peres.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com a derrota na Fifa, divulgada na manhã da última terça (07) pelo próprio Barça, o Peixe ficará encarregado de pagar os custos processuais da disputa, que são de 20 mil francos suíços (R$ 112 mil).

Paulo Almeida brinca que Neymar seria reserva do Santos em 2002: 'Ia sentar'

Mais Vistas