Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos oferece aumento de quatro vezes no salário de Yuri Alberto

Yuri Alberto, atacante de 19 anos, receberá proposta de renovação com salário quatro vezes superior para permanecer no Santos; com contrato se encerrando, jogador poderia assinar com qualquer outra equipe

Yuri Alberto receberia prêmio de 1,5 milhão de reias pela assinatura do novo contrato
Yuri Alberto receberia prêmio de 1,5 milhão de reias pela assinatura do novo contrato - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Yuri Alberto receberá uma grande valorização salarial caso decida por continuar no Santos. O atleta de 19 anos receberá quatro vezes o valor que recebe atualmente, segundo o próprio mandatário do Peixe, José Carlos Peres.

“Aumento de quatro vezes o salário atual. Quem nesta crise sem precedentes tem um aumento deste montante?”, afirmou o presidente em entrevista à 'Gazeta Esportiva'. Vale lembrar que o contrato atual do atleta se encerra no dia 31 de julho e já poderia assinar um novo contrato sem lucro para o Peixe.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A proposta seria para jogador receber 120 mil reais mensais com acréscimo de mais 30 mil reais após a disputa de 25 jogos. A multa do atleta para clubes do exterior seria de 100 milhões de euros - quase 600 milhões de reais -, com multa de 240 milhões de reais para clubes do Brasil. Yuri também receberia uma premiação de 1,5 milhão de reais pela assinatura.

Sávio rasga elogios a Gabigol e reforça status de ídolo do camisa 9

Mais Vistas