Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos revela interesse da França por Felipe Jonatan

Além do interesse europeu pelo lateral Felipe Jonatan, o presidente ainda disse que Marinho também desperta olhares internacionais

Felipe Jonatan está na mira de clube francês
Felipe Jonatan está na mira de clube francês - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo com a paralisação do futebol brasileiro, os clubes se movimentam de olho nas possibilidades da janela de transferências. Desta vez, é o lateral esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, que está na mira do futebol europeu.

De acordo com o presidente José Carlos Peres, em entrevista à 'Fox Sports', é um clube da França que se interessa pelo jogador santista. Sem detalhes divulgados e sem proposta oficial, Peres foi sucinto. "Pessoal da França quer contratar o Felipe Jonatan", declarou em poucas palavras.

 

Na mesma ocasião, o mandatário do Peixe destacou que o lateral é um dos "cinco ou seis bons ativos" que o ex-técnico Jorge Sampaoli deixou ao clube. Além disso, aproveitou para destacar alguns outros nomes que podem gerar boas negociações ao clube, mas que não são exaltados.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ninguém fala do Soteldo, jogador que compramos 50% por 3 milhões de dólares e vale 30. Não falam do Kaio Jorge, do Sasha, do Everson, do Felipe Jonatan, do próprio Marinho... E hoje há times de fora interessados no Marinho. Só falam do que não deu certo", desabafou.

O contrato de Felipe Jonatan, de apenas 22 anos, é valido até fevereiro de 2024. Com a camisa do Santos desde o início do ano passado, o lateral tem 45 jogos, dois gols e três assistências.

Borges revela pensamento dos jogadores do Santos após o 4 a 0 do Barcelona

Mais Vistas