Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos vê acordo próximo com Robinho: 'Só vai trazer alegrias'

José Carlos Peres comentou sobre possibilidade de contratar o "Rei das Pedaladas" para sua quarta passagem pela Vila Belmiro

Robinho pode voltar para o Santos em 2020
Robinho pode voltar para o Santos em 2020 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela envolvendo Robinho e Santos segue a todo vapor e, nesta sexta-feira (24), o presidente do clube praiano, José Carlos Peres, deu ainda mais esperanças à parcela da torcida que deseja que o negócio ocorra.

Em entrevista à 'Rádio Transamérica', o mandatário afirmou que está estudando formas de pagar uma dívida relacionada a passagens anteriores do "Rei das Pedaladas" e aproveitou para enchê-lo de elogios.

“Você sabe que sou fã número 1 do Robinho. É pessoa extraordinária como ser humano, bom de vestiário e só acrescentaria. Estamos conversando com a empresária dele e acho que dará negócio pela frente. É um Menino da Vila, brilhante e só vai trazer alegrias. Posso garantir. Com uma perna só joga mais que muitos. Estamos estudando uma forma para não pagar loucura", comentou Peres.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"A dívida de gestões anteriores quase equacionamos, ele foi generoso conosco. Ele gosta do Santos. É profissional, profissional não joga de graça, mas ele gosta muito e isso vai facilitar o acordo”, concluiu.

Atualmente no Basaksehir, da Turquia, o camisa 7 voltaria para sua quarta passagem no Santos. Ele foi revelado em 2002 e saiu em 2005; depois, retornou em 2010 e em 2014/15, antes de se aventurar no futebol chinês.

Andreas Pereira explica paixão pelo Santos e diz: 'Vou chorar no dia em que jogar lá'

Mais Vistas