Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Primeira fase da Copa do Brasil elimina três clubes da Série A do Brasileirão

Bahia, Sport e Coritiba deram adeus à competição nacional de forma precoce em 2020

Coritiba foi derrotado pelo Manaus e deu adeus à Copa do Brasil já na primeira fase
Coritiba foi derrotado pelo Manaus e deu adeus à Copa do Brasil já na primeira fase (Divulgação Coritiba)

Por Redação do Esporte Interativo

A primeira fase da Copa do Brasil foi traiçoeira para alguns clubes da elite do futebol brasileiro. Tanto é que três deles foram eliminados já nesta fase da competição: Bahia, Sport e Coritiba. Gigantes como Botafogo, Vasco e Atlético-MG passaram com empates, por exemplo.

O Tricolor baiano caiu na semana passada, em uma derrota para o River do Piauí, já nos acréscimos do segundo tempo. Já o Leão e o Coxa foram eliminados nesta quarta-feira (12) diante de Brusque e Manaus, respectivamente.

O Sport foi derrotado pelo Brusque por 2 a 1, enquanto o Coritiba tropeçou por 1 a 0. Os clubes da Série A classificados para a segunda fase até aqui são Botafogo, Vasco, Atlético-MG, Goiás, América-MG e Ceará. Cruzeiro, Atlético-GO e Fluminense ainda não estrearam. Flamengo, Grêmio, Corinthians, Internacional, São Paulo, Santos, Athletico e Fortaleza só entram no torneio nas oitavas de final.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas