Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Procedimento cirúrgico realizado em Maradona foi bem sucedido

Craque argentino está bem, segundo o médico responsável pela cirurgia, e deverá passar pelo processo de recuperação assim que possível

Maradona está lucido e bem, segundo seu médico particular
Maradona está lucido e bem, segundo seu médico particular - Marcos Brindicci (2019 Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Maradona teve sucesso na cirurgia que sofreu para retirada de um coágulo no cérebro, conforme afirmou seu médico neurocirurgião particular Leopoldo Luque.

O procedimento fora feito em um hospital, na cidade de Buenos Aires, onde o técnico do Gimnasia La Plata entrou na sala de cirurgia aproximadamente 21 horas e saiu um pouco depois das 22h30. O ex-jogador passou a noite em uma clínica e deve começar a recuperação assim que for possível.

A cirurgia durou aproximadamente 1h20 minutos e a retirada do hematoma foi bem sucedida. Diego suportou bem a cirurgia, está acordado e está muito bem", disse Leopoldo Luque, responsável pela operação.

Na segunda-feira (2), o argentino chegou ao hospital com sintomas emocionais e, após exames, fora constatado anemia e desidratação. Após uma tomografia, econtraram um hematoma em sua meninge - um problema que poderia ter sido ocasionado há muitos anos ou recentemente - obrigando, assim, um procedimento cirúrgico.

Veja o momento em que o médico anuncia o sucesso da operação:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas