Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Procuradoria do TJD move ação para que Flamengo tenha direito de transmitir final da Taça Rio

Por ser mandante, apenas o Fluminense tem o direito de realizar a transmissão da partida

Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

Por ter sido sorteado como o mandante da final da Taça Rio, o Fluminense vai transmitir a partida decisiva por meio da 'Flu TV', seu canal oficial no YouTube. Porém, a transmissão do jogo pode não ser de exclusividade do Tricolor.

Nesta terça (8), a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) moveu um processo para que o Flamengo também possa transmitir a final na "Fla TV", que é o canal do Rubro-Negro no YouTube. A informação é do 'Globoesporte.com'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Por meio de uma nota oficial, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) informou que não tem relação com o processo, e "esclarece que não entrou com ação no TJD-RJ para transmissão compartilhada da final da Taça Rio". Fluminense e Flamengo se enfrentam na próxima quarta (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

VAI AONDE, BH? Oliveira, do Volta Redonda, aplica lindo chapéu em Bruno Henrique

Mais Vistas