Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Quaresma no futebol brasileiro: "Depende da proposta que eu receber"

Aos 36 anos, o craque português, que está sem clube desde julho, abriu as portas para a possibilidade de atuar no Brasil 

Em janeiro, o nome de Quaresma foi ventilado no Santos
Em janeiro, o nome de Quaresma foi ventilado no Santos - Anadolu Agency/Getty Images (Anadolu Agency/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futebol brasileiro pode ser o próximo destino de Ricardo Quaresma. O jogador abriu o jogo sobre seu futuro ao ser questionado em entrevista para a 'ESPN Brasil'.

De acordo com a publicação, o atacante garantiu que atuar no país é uma opção e ressaltou que não fecha as portas para possíveis negócios:

É uma opção. Sou uma pessoa que sempre esteve atenta ao futebol brasileiro, porque sempre gostei de ver os jogadores brasileiros jogarem. Agora passa pela proposta que eu vou receber, não é? (risos). Não fecho portas para ninguém. Vou-me sentar, vejo a proposta e vejo o que é melhor para a minha família. Se vier a oportunidade..."

Aos 36 anos de idade, Quaresma está sem clube desde julho, quando deixou o Kasimpasa, da Turquia. No entanto, ele já rodou por gigantes da Europa, como Porto, Inter de Milão e Barcelona. Com a seleção, o craque português foi campeão da Euro, em 2016, e disputou a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Mais Vistas