Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Quem é Pato?' diz ex-presidente do Corinthians

Roberto de Andrade disparou contra o atacante que vestiu a camisa do Timão em 2013

Pato cobrou pênalti de maneira bizarra e ajudou na eliminação do Corinthians da Copa do Brasil de 2013
Pato cobrou pênalti de maneira bizarra e ajudou na eliminação do Corinthians da Copa do Brasil de 2013 (Gustavo Granata/Agif)

Por Redação do Esporte Interativo

A tentativa de cavadinha de Alexandre Pato que acabou eliminando o Corinthians da Copa do Brasil de 2013, contra o Grêmio, segue irritando torcedores do Timão. Roberto de Andrade, diretor do clube na época, mostrou irritação ao falar do assunto.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Não vou nem falar que é um jogo super importante de Copa do Brasil. Vamos falar que é um jogo que estamos brincando com os amigos, na pelada da semana, na quadra à noite. Tudo legal, vale a cerveja, o churrasco, qualquer coisa. Você vai perdoar um cara que bateu o pênalti daquele jeito? Brincando, você perdoa?", disse ao jornalista Jorge Nicola.

Isso não é brincadeira, nem o Pelé, que é o Pelé, eu vi fazendo uma graça daquela. Quem é o Pato para querer fazer aquilo? Está de brincadeira? Achar que é normal? Normal? Ele está de brincadeira!", disparou.

No Twitter, o jogador que hoje defende o São Paulo, postou uma mensagem logo após a declaração de Andrade dizendo que "já estamos em 2020".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas