Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Racing, da Argentina, quer tirar Sampaoli do Santos, diz site

Segundo a 'ESPN Argentina', Diego Milito, diretor do Racing, teria viajado ao Brasil para conversar com o técnico Jorge Sampaoli e convencê-lo a deixar o Santos

Sampaoli evitou cravar sua permanência no Santos, apesar de seu contrato ser válido até o final de 2020
Sampaoli evitou cravar sua permanência no Santos, apesar de seu contrato ser válido até o final de 2020 - Bruno Ulivieri / AGIF (Bruno Ulivieri / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Sampaoli no Santos é incerto. Conforme divulgado pelo Esporte Interativo, a possibilidade de permanência do técnico no Peixe é muito pequena e, além do São Paulo, o Racing, da Argentina, vai entrar na briga por sua contratação. A informação é da 'ESPN Argentina'.

Segundo o site, o diretor do clube argentino, Diego Milito, estaria no Brasil para conversar com o treinador para convencê-lo da mudança de ares. Dentro do Racing, é dada como certa a saída de Eduardo Coudet, atual comandante, ao final da temporada.

No Santos desde o início de 2019, Sampaoli deixou seu futuro em aberto em coletivas de imprensa recentes, evitando cravar que permanecerá no Peixe - apesar de seu contrato com o Alvinegro ser válido até o final de 2020.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Sob o comando do argentino, o Santos chegou às semifinais do Campeonato Paulista, foi eliminado na primeira fase da Sul-Americana e está na terceira colocação do Brasileirão, já com vaga garantida na Libertadores 2020. São 59 jogos, com 32 vitórias, 14 empates e 13 derrotas, aproveitamento de 62.1% dos pontos.

Mais Vistas