Futebol Brasileiro

Rafael é apresentado no Atlético e explica escolha: 'Quero fazer o Galo campeão'

Goleiro trocou o Cruzeiro pelo Galo e assinou um contrato de três anos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Rafael é apresentado no Atlético Mineiro(Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)

Rafael é apresentado no Atlético Mineiro | Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

A apresentação do goleiro Rafael, ex-Cruzeiro, no Atlético Mineiro aconteceu na tarde desta quarta-feira (4). Entre as perguntas, o defensor respondeu sobre a escolha de trocar o time celeste pelo maior rival e a expectativa no novo clube:

"Todo jogador trabalha para buscar seus objetivos pessoais. Eu vejo que aqui dentro teremos profissionais com um só objetivo: fazer o Galo campeão. (...) Venho para cá para fazer história, para fazer novos amigos."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sobre a troca de clube para o rival, o goleiro declarou:

"A minha história no Cruzeiro não vai apagar. Hoje começo uma nova história, que daqui a 10, 20 anos, terei ela construída no Atlético. Na vida temos que tomar decisões, quando tomamos decisão com a consciência tranquila, nos dá força para continuar. Deixo grandes amigos lá e tenho muita gratidão, mas sigo em frente. Hoje estou no Atlético."

Confira a entrevista completa:

Rafael foi revelado pelo Cruzeiro e chega ao Atlético para assinar um contrato de três anos. Agora, aguarda os trâmites legais para ter seu nome publicado no BID, da CBF, e ter condições de estrear.
 
EXCLUSIVO: Felipe comemora bom resultado contra o Liverpool: 'A gente trabalha pela vitória'
Comentários