Futebol Brasileiro

Rafinha diz que Neuer, Ribéry e Vidal 'sabem tudo de Flamengo'

Lateral rubro-negro afirmou que astros estão sempre perguntando do clube carioca

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Rafinha entre Vidal e Ribéry, com o goleiro Neuer acima; juntos, viveram glórias pelo Bayern(Getty Images)

Rafinha entre Vidal e Ribéry, com o goleiro Neuer acima; juntos, viveram glórias pelo Bayern | Getty Images

Após anos de Europa, principalmente de Bayern de Munique, Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro no meio do ano passado para defender o Flamengo. Em pouco tempo, ganhou Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. E o lateral revela que seus ex-companheiros de Alemanha estão o tempo todo perguntando sobre o Rubro-Negro carioca.

Em entrevista à 'Fla TV', o jogador conta que o goleiro Manuel Neuer, o volante Artur Vidal e o meia Frank Ribéry estão o tempo todo querendo saber de coisas do clube da Gávea e que, hoje, sabem tudo de Flamengo. Rafinha revela que o trio até questiona quando o time de Jorge Jesus vai jogar, contra quem, se é dentro ou fora de casa...

"Eu sempre falo com eles (Neuer, Vidal e Ribéry), a gente sempre está conversando. A amizade do futebol é grande, a gente passa mais tempo no vestiário do que com a família. Mantenho contato com eles, sabem de tudo de Flamengo. Eles mandam mensagens perguntando que dia vamos jogar, contra quem, se é fora de casa, se interessam. É legal, saber que tem amizade, contato. É para sempre".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No ano passado, o chileno Vidal, hoje no Barcelona, havia revelado uma vontade de defender a instituição carioca em um futuro próximo. Na Copa América disputada no Brasil, vencida pela seleção brasileira, chegou a posar com o uniforme flamenguista em uma quarto de hotel, durante a disputa do torneio.

 
Bandeira compara 'Flamengos' de 1981 e 2019: 'Esse não tem concorrente'
Comentários