Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafinha diz que provocação a Renato Portaluppi foi um 'momento de brincadeira'

Lateral do Flamengo ainda comentou sobre o medo que teve de ficar fora da semifinal contra o Grêmio

Rafinha concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Rafinha concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

Em coletiva de imprensa na tarde dessa sexta-feira (25), no Ninho do Urubu, o lateral Rafinha comentou sobre o procedimento cirúrgico que realizou recentemente e do temor que teve de ficar fora da semifinal da Libertadores. O jogador ainda falou sobre o vídeo em que faz uma provocação ao técnico Renato Portaluppi após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio.

“Tenho o maior carinho pelo Renato Gaúcho e ele sabe que aquele foi um momento de brincadeira. Deixar bem claro que aquele foi um momento de comemoração e ele sabe disso. É um grande treinador”.

Confira o vídeo abaixo.

Na partida contra o time gaúcho, Rafinha utilizou um capacete de proteção. O atleta comentou sobre a cirurgia que fez para corrigir uma lesão na face e do medo de ficar fora da semifinal da competição continental.

“Foi complicado. Não gosto de criar fantasia ou dar discurso de que não teve problema. A cirurgia foi complicada. Não vou mentir, nos primeiros dias tive um temor, sim. Sei que não é simples, mas graças a Deus a recuperação foi forte e com o apoio da minha família pude chegar pronto para o jogo e ajudar”.

O Flamengo volta a campo para enfrentar o CSA, neste domingo (27), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas