Futebol Brasileiro

Rafinha, do Flamengo, elogia gramado do Beira-Rio: 'Igualzinho aos da Europa'

Lateral rubro-negro fez a revelação durante uma live no Instagram com Marcelo, jogador do Real Madrid

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Pelo Flamengo, Rafinha atuou uma vez no estádio Beira-Rio I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Pelo Flamengo, Rafinha atuou uma vez no estádio Beira-Rio I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Qual é o melhor gramado do Brasil? A dúvida pode pairar sobre a cabeça de muitos jogadores e torcedores, mas para o lateral-direito Rafinha, do Flamengo, há uma resposta: o Beira-Rio. Durante uma live com Marcelo, do Real Madrid, o jogador rubro-negro não poupou elogios às condições do estádio do Internacional.

O melhor gramado do Brasil hoje é o do Internacional".

"Esse time do Inter sempre é bom, mas vou te falar, o campo deles é espetacular, igualzinho aos da Europa. Não perde para nenhum (estádio europeu), é do mesmo nível. É gostoso ficar tocando a bola ali, você não quer que acabe. A bola rola bonito, uma delícia. É o melhor gramado do Brasil".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com a camisa do Flamengo, o lateral atuou no estádio colorado apenas uma vez. No dia 28 de agosto, o Rubro-Negro empatou com o Inter em 1x1, com gols de Rodrigo Lindoso e Gabigol, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O resultado deu a classificação à semifinal para o clube carioca.

 
Walter Feldman diz que futebol brasileiro não tem prazo para voltar
Comentários