Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafinha é mais um desfalque do Flamengo na estreia da Libertadores

Lateral direito não atuou na final da Taça Guanabara por conta de lesão na coxa esquerda sofrida diante do Independiente del Valle

Rafinha não jogará diante do Junior Barranquilla, da Colômbia
Rafinha não jogará diante do Junior Barranquilla, da Colômbia - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo anunciou na tarde deste domingo (01) a lista de relacionados para a estreia do clube na Libertadores da América, quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), contra o Junior de Barranquilla, na Colômbia. Já recheado de desfalques, o técnico Jorge Jesus ficou sabendo de mais um: Rafinha.

O lateral direito sentiu dores na coxa esquerda na final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, do Equador, ainda no primeiro duelo, e não estará apto para a partida deste meio de semana. Ele ficou de fora da decisão da Taça Guanabara, diante do Boavista.

Para a posição de Rafinha, o Flamengo terá apenas João Lucas como efetivo da função. Na goleada por 4 a 1 sobre a Cabofriense, Jorge Jesus testou Orlando Berrío como lateral. A decisão sobre quem joga sairá apenas no dia do jogo contra o Junior.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além do ala, o português não poderá contar com o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, ambos lesionados. Willian Arão, expulso contra o Del Valle, também desfalca o Rubro-Negro.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Fla está no grupo A da Libertadores da América, ao lado de Junior Barranquilla, Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil.

QUE MOMENTO! Michael fica no colo de Berrío em comemoração do Flamengo

Mais Vistas