Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafinha lança linha de relógios e renda ajudará no combate ao coronavírus

Momentos marcantes da carreira do lateral foram transformados em relógios e o lançamento antecipado para ajudar a combater o vírus

Rafinha lançou linha relógios para ajudar no combate ao coronavírus
Rafinha lançou linha relógios para ajudar no combate ao coronavírus (Foto: Nathalia Coelho)

Por Redação Esporte Interativo

Rafinha é mais um jogador brasileiro a se mobilizar para ajudar quem mais sofre com a pandemia de Covid-19. Essa semana, o lateral do Flamengo doou 450 cestas em live solidária com Marcelo, do Real Madrid. Neste sábado (18), Rafinha anunciou o lançamento da sua linha de relógios e parte da renda será destinada para o combate ao coronavírus.

"Nós resolvemos antecipar esse lançamento devido à pandemia e usar parte da renda desses relógios no auxílio ao coronavírus", explicou o lateral, em recado na rede social.

Os primeiros produtos da linha "Relógio Campeão" já estão a venda pela internet. Os modelos, de cores diferentes, vêm com a foto do lateral com a taça de campeão da Libertadores da América, pelo Flamengo. Na sua conta do Instagram, Rafinha anunciou que os dez primeiros compradores receberão também a pulseira autografada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outros momentos marcantes da carreira do lateral-direito também serão transformados em relógios. Conquistas como a da Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, pelo Bayern de Munique, e o Campeonato Brasileiro e a Recopa Sul-Americana, pelo Flamengo, também estarão estampadas, em breve, nos relógios.

Mais Vistas