Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Raí confirma saída de Antony: 'É uma venda que ninguém deseja'

Antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, Raí, diretor de futebol do São Paulo, falou sobre a negociação e os motivos da ausência de Antony para o Majestoso

Antony permanecerá no São Paulo neste primeiro semestre do ano, confirma Raí
Antony permanecerá no São Paulo neste primeiro semestre do ano, confirma Raí - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O jovem atacante de 19 anos do São Paulo, Antony, foi vendido nesta última semana e a negociação não agradou tantos torcedores. Reconhecendo este sentimento, Raí, diretor de futebol do São Paulo, falou um pouco sobre a venda para o Ajax, da Holanda, antes do clássico Majestoso deste sábado (15): "É uma venda que ninguém deseja".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com Raí, o jogador fará os exames médicos já na semana que vem, embora fique no Tricolor paulista durante o primeiro semestre deste ano:

Raí confirma saída de Antony: 'É uma venda que ninguém deseja'

A venda, que foi concluída na sexta-feira à noite e pode chegar a 29 milhões de euros (cerca de R$ 134 milhões), fez com que a comissão técnica mudasse os planos.

O ataque para o Majestoso, pelo Campeonato Paulista, ficou escalado com Pato, Vitor Bueno e Pablo.

Andrés Sanchez lamenta eliminação, mas diz que ano não acabou

Mais Vistas