Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ramiro abre as portas do Corinthians para Luan e Pedro Rocha: 'Dupla que dispensa comentários'

O meio-campista Ramiro, do Corinthians, falou sobre a possibilidade do clube paulista contratar Luan, do Grêmio, e Pedro Rocha, do Cruzeiro; os três atuaram juntos pelo Tricolor gaúcho

Luan e Pedro Rocha ganharam juntos pelo Grêmio a Copa do Brasil de 2016
Luan e Pedro Rocha ganharam juntos pelo Grêmio a Copa do Brasil de 2016 - Lucas Uebel/Grêmio FBPA (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Por Redação do Esporte Interativo

Buscando reforços para 2020, o Corinthians mira em Luan, do Grêmio, para o ataque. Outro nome ventilado no mercado foi o de Pedro Rocha, do Cruzeiro. Após a vitória diante do Ceará, nesta quarta-feira (04), o meio-campista Ramiro abriu as portas do Timão para os possíveis reforços.

"Dupla que dispensa comentários. Luan principalmente pelas conquistas coletivas e individuais. Pedro Rocha também muito querido. Se for verdade, vêm para acrescentar e ter um 2020 melhor do que 2019", afirmou Ramiro, que atuou com os dois jogadores na época de Grêmio.

Apesar de mirar muitos nomes no mercado para se reforçar, o Corinthians ainda não oficializou nenhum atleta para 2020. O lateral esquerdo Sidcley, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Davó, do Guarani, são outros dos jogadores que o Timão busca para fortalecer o elenco da próxima temporada, que será comandado por Tiago Nunes.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas