Futebol Brasileiro

Ramiro desfalca o Corinthians na decisão da Libertadores e tem previsão de retorno para três semanas

Ramiro, meio-campista do Corinthians, desfalca a equipe por mais três semanas por conta de uma lesão no joelho

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ramiro desfalcará o Timão por mais três semanas(Marcello Zambrana/AGIF)

Ramiro desfalcará o Timão por mais três semanas | Marcello Zambrana/AGIF

O meio-campista Ramiro, do Corinthians, que sofreu uma lesão no joelho contra a Ponte Preta e está há nove dias em tratamento no CT Dr. Joaquim Grava, deve continuar desfalcando a equipe por mais três semanas.

Embora o departamento médico esteja trabalhando para um retorno rápido, Ramiro não entra em campo amanhã (09) e não enfrenta o Guaraní-PAR na próxima quarta-feira (12), segundo Michel Huff, preparador físico do Timão, em entrevista ao Globo Esporte.

Huff afirmou que Ramiro precisará passar por um período de transição por dez dias após a liberação médica por conta do estiramento no ligamento colateral medial que sofreu no joelho direito.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Foi uma lesão casual, estranha. Ele prende o pé na camiseta do jogador. O estilo de jogo dele é esse: intensidade, pegada. Estava super bem fisicamente e não só isso, entendendo o modelo de jogo. Ele chorou muito não só de dor, mas por sentir que estava perdendo o momento bom dele", declarou o preparador físico.

Enquanto o meio-campista não retorna ao time, o técnico Tiago Nunes reveza seu esquema de jogo com Madson, Everaldo e Janderson. 

O Corinthians enfrenta a Inter de Limeira na Arena Corinthians, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, às 16h.

 
Comentários