Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino anuncia Maurício Barbieri como novo treinador da equipe

Felipe Conceição foi demitido do cargo após o início de campeonato ruim do Red Bull Bragantino; último clube de Barbieri havia sido o CSA

Barbieri treinará a equipe diante do Palmeiras, no domingo (06)
Barbieri treinará a equipe diante do Palmeiras, no domingo (06) - Divulgação Red Bull Bragantino (Divulgação Red Bull Bragantino)

Por Redação do Esporte Interativo

O Red Bull Bragantino já tem novo treinador para o restante da temporada. O escolhido foi Maurício Barbieri, de 38 anos. O comandante chega para ocupar o lugar de Felipe Conceição, demitido após o início de Brasileirão decepcionante para o time de Bragança Paulista.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

“Satisfação e honra enormes. Passaram grandes treinadores por aqui, como Parreira e Luxemburgo. Espero escrever minha história, mas ser tão vitorioso como eles. Pude conversar algumas coisas e ir para o treino, tentar desenvolver detalhes pensando no jogo”, garantiu.

Barbieri treinou o Red Bull Brasil entre 2013 e 2016, sua primeira experiência como treinador profissional. O último trabalho de Barbieri foi no comando do CSA, ainda no início de 2020, quando foi demitido após apenas seis jogos. A estreia do técnico será no domingo (06), às 11h (de Brasília), diante do Palmeiras.

Confira os melhores momentos de Itália 1x1 Bósnia

Mais Vistas