Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino anuncia a contratação de Cleiton, ex-Atlético-MG

Goleiro estava com a Seleção Brasileira Olímpica e assinou contrato de cinco anos com o Massa Bruta

Cleiton atuou 41 vezes com a camisa do Atlético-MG, clube em que foi revelado
Cleiton atuou 41 vezes com a camisa do Atlético-MG, clube em que foi revelado - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Red Bull Bragantino anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais um jogador. Trata-se de Cleiton, goleiro que estava no Atlético-MG. Ele assinou contrato de cinco anos com a equipe paulista e o valor da transação não foi confirmado oficialmente.

A contratação já era dada como certa há pouco mais de uma semana, quando o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, confirmou a venda do arqueiro.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Fizemos a negociação do Cleiton, que é uma grande negociação para nós. Os salários estão em dia, dos funcionários e dos jogadores. Com a venda do Cleiton, nós podemos fazer uma gracinha, contratar alguns jogadores importantes", disse, em entrevista à "Rádio Itatiaia" antes da partida do Galo contra a Tombense, pelo Campeonato Mineiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Cleiton foi o oitavo reforço do Red Bull Bragantino para a temporada de 2020. Antes, chegaram ao clube Weverton, Matheus Jesus, Luan Cândido, Thonny Anderson, Artur, Pablo Thomaz e Leonardo Realpe. O zagueiro Fabricio Bruno, do Cruzeiro, deverá ser o próximo confirmado.

Revelado pelo próprio Atlético-MG, o goleiro atuou em 41 partidas, a maioria delas em 2019, quando substituiu e colocou no banco Victor, grande ídolo da torcida.

Cleiton estava com a Seleção Brasileira Olímpica, mas era reserva de Ivan.

Mais Vistas