Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino anuncia contratação de Luan Cândido, ex-Palmeiras

Lateral esquerdo já atuou em seleções de base e chega por empréstimo da filial de Leipzig

Red Bull Bragantino anuncia contratação de Luan Cândido, ex-Palmeiras(AFP via Getty Images)

Red Bull Bragantino anuncia contratação de Luan Cândido, ex-Palmeiras | AFP via Getty Images

O Red Bull Bragantino anunciou na manhã desta quarta-feira (15) mais uma contratação para a temporada de 2020. Trata-se do lateral esquerdo Luan Cândido, que chega por empréstimo do Leipzig, da Alemanha, até junho de 2021.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O anúncio foi realizado por meio das redes sociais do clube paulista, que postou um vídeo do jogador de 18 anos apresentando-se em alemão e depois celebrando o acerto em português.

"Estou aqui para defender a camisa do Red Bull Bragantino e estou louco para estrear. Se Deus quiser vai ser uma boa estreia", comentou na publicação.

Com passagens pelas seleções sub-17 e sub-20 do Brasil, Luan Cândido foi revelado pelo Palmeiras, mas não chegou a entrar em campo com a camisa alviverde profissionalmente. Em julho de 2019, o lateral foi comprado pelo Leipzig por 8 milhões de euros (à época, algo em torno de R$ 35 milhões).

Esta é a sexta contratação do Red Bull Bragantino para a atual temporada. Antes dele, chegaram ao clube o zagueiro equatoriano Léo Realpe, o volante Matheus Jesus, o meia Thonny Anderson e os atacantes Artur e Alerrandro.

 

Esta nota inclui informações sobre Redação do Esporte Interativo

Comentários