Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino anuncia ex-olheiro do Manchester United como coordenador técnico

Sandro Orlandelli trabalhou como olheiro do Manchester United nas últimas três temporadas e tem passagens por outros dois clubes europeus

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Sandro Orlandelli já trabalhou também no Arsenal na Inglaterra(Divulgação)

Sandro Orlandelli já trabalhou também no Arsenal na Inglaterra | Divulgação

O Red Bull Bragantino anunciou nesta sexta-feira (10) a contratação de Sandro Orlandelli como novo coordenador técnico da equipe. O profissional foi olheiro do Manchester United nos últimos três anos.

Em seu currículo, Orlandelli tem também passagens por equipes como Arsenal, Saint-Etienne, Corinthians, Santos e São Paulo, além da seleção brasileira. Após o anúncio, o profissional falou do desafio que tem pela frente no Massa Bruta.

"É um desafio instigante integrar a comissão técnica do Red Bull Bragantino e ajudar o clube a se consolidar como uma das grandes forças do futebol brasileiro".

Apesar de ter atuado grande parte da sua carreira na parte de análise, Sandro Orlandelli, de 50 anos, possui licença B da Uefa, podendo treinar equipes profissionais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 

Comentários