Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino anuncia oficialmente a contratação de Artur

Recém-promovido à Série A, o Red Bull Bragantino acertou a contratação do atacante Artur, que pertencia ao Palmeiras

Artur é o quinto reforço do Red Bull Bragantino até o momento
Artur é o quinto reforço do Red Bull Bragantino até o momento - Divulgação/Red Bull Bragantino (Divulgação/Red Bull Bragantino)

Por Redação do Esporte Interativo

O Red Bull Bragantino anunciou nesta quarta-feira (08) a contratação do atacante Artur, que pertencia ao Palmeiras. A informação do acordo entre o Verdão e o Massa Bruta havia sido antecipada pela reportagem do do Esporte Interativo.

O anúncio da contratação do atacante, de 21 anos, foi realizada através de montagens nas redes sociais do time de Bragança.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O atacante, inclusive, já falou como jogador do Massa Bruta após a oficialização do vínculo e revelou o motivo de ter escolhido o Red Bull Bragantino.

"Escolhi o Red Bull Bragantino pela grandeza do projeto que foi apresentado. Estou muito feliz com a recepção que tive e espero que seja um ano de muitas conquistas".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Artur teve poucas oportunidades na equipe profissional do Verdão. Em 2019, atuou emprestado ao Bahia, onde se destacou, anotando 10 gols em 55 jogos na temporada.

Recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino já contratou cinco jogadores, todos com o perfil de serem jovens promessas. Antes de Artur, foram contratados o atacante Alerrandro, o volante Matheus Jesus, o lateral Luan Cândido e o zagueiro Léo Realpe.

Ricardo Martins informa que Michael será jogador do Flamengo em 2020

Mais Vistas