Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino está próximo de Cleiton; goleiro admite reunião

Goleiro do Atlético-MG e da seleção brasileira olímpica, Cleiton confirmou reunião entre os clubes

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cleiton pode ser novo goleiro do Red Bull Bragantino(Pedro Chaves/AGIF)

Cleiton pode ser novo goleiro do Red Bull Bragantino | Pedro Chaves/AGIF

O Red Bull Bragantino está próximo de mais uma promessa do futebol brasileiro. Agora, a bola da vez é Cleiton, goleiro do Atlético-MG e da seleção olímpica do Brasil. Quem confirmou o negócio foi o próprio jogador, em entrevista depois da vtória por 3 a 1 contra o Uruguai:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Eles (os clubes) estão resolvendo essa situação, mas parece que está encaminhado. Deve ter uma reunião em breve para definir, para dar o ponto final se vou ou não", disse Cleiton.

O jogador ainda disse que a transferência deve ser definida nesta semana; "Dependendo do que acontecer na reunião, quero passar em Belo Horizonte se isso (venda) acontecer. Ou voltar em definitivo em BH. Está para sair essa semana", explicou. 

O Red Bull Bragantino já contratou Alerrandro (atacante - Atlético-MG), Artur (atacante - Palmeiras), Thonny Anderson (meia - Grêmio), Matheus Jesus (volante - Corinthians), Luan Cândido (lateral - RB Leipzig), Realpe (zagueiro - Indepediente Del Valle) para a temporada de 2020. 

 
Comentários