Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino zoa Neymar e anuncia lateral direito ex-Cruzeiro

Weverton, de 19 anos, chegou a treinar com a seleção brasileira e aplicou uma caneta no craque do Paris Saint-Germain

Weverton atuou apenas cinco vezes com a camisa do Cruzeiro, mas chegou a treinar com a Seleção Brasileira
Weverton atuou apenas cinco vezes com a camisa do Cruzeiro, mas chegou a treinar com a Seleção Brasileira - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino (Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Por Redação do Esporte Interativo

O Red Bull Bragantino confirmou na última quinta-feira (06) a contratação de mais um jogador para 2020. Trata-se de Weverton, lateral direito que estava no Cruzeiro.

O anúncio ocorreu por meio de uma postagem no Twitter, na qual o Massa Bruta brincou com uma caneta aplicada pelo jogador de 19 anos em Neymar, em um dos treinos da Seleção Brasileira no ano passado.

Veja o tweet abaixo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Weverton já havia postado nos últimos dias um texto de despedida do Cruzeiro, time pelo qual foi revelado. No ano passado, ele atuou em apenas cinco partidas, mas foi o suficiente para chamar a atenção e cair nas graças da torcida mineira.

"O ano de 2019 foi muito intenso pra mim. Cheguei ao Cruzeiro, um dos maiores clubes do Brasil, e tive a oportunidade de vestir a camisa celeste no time de cima, entre os profissionais. A temporada não terminou como nós e os torcedores gostaríamos, mas daqui só levarei coisas boas. Foi uma honra jogar na Raposa e só tenho a agradecer a todos pelo que vivi aqui. Chegou a hora de dar um novo voo na carreira, mas estarei sempre na torcida. Obrigado, Cruzeiro", escreveu ele, em seu Instagram oficial.

O Red Bull Bragantino pagou R$ 5 milhões à Raposa para acertar com o lateral. O time paulista deve ainda anunciar nas próximas horas o zagueiro Fabrício Bruno, que já realizou exames médicos.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas