Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino zoa Neymar e anuncia lateral direito ex-Cruzeiro

Weverton, de 19 anos, chegou a treinar com a seleção brasileira e aplicou uma caneta no craque do Paris Saint-Germain

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Weverton atuou apenas cinco vezes com a camisa do Cruzeiro, mas chegou a treinar com a Seleção Brasileira(Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Weverton atuou apenas cinco vezes com a camisa do Cruzeiro, mas chegou a treinar com a Seleção Brasileira | Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino confirmou na última quinta-feira (06) a contratação de mais um jogador para 2020. Trata-se de Weverton, lateral direito que estava no Cruzeiro.

O anúncio ocorreu por meio de uma postagem no Twitter, na qual o Massa Bruta brincou com uma caneta aplicada pelo jogador de 19 anos em Neymar, em um dos treinos da Seleção Brasileira no ano passado.

Veja o tweet abaixo:

 
 
Weverton já havia postado nos últimos dias um texto de despedida do Cruzeiro, time pelo qual foi revelado. No ano passado, ele atuou em apenas cinco partidas, mas foi o suficiente para chamar a atenção e cair nas graças da torcida mineira.
 
"O ano de 2019 foi muito intenso pra mim. Cheguei ao Cruzeiro, um dos maiores clubes do Brasil, e tive a oportunidade de vestir a camisa celeste no time de cima, entre os profissionais. A temporada não terminou como nós e os torcedores gostaríamos, mas daqui só levarei coisas boas. Foi uma honra jogar na Raposa e só tenho a agradecer a todos pelo que vivi aqui. Chegou a hora de dar um novo voo na carreira, mas estarei sempre na torcida. Obrigado, Cruzeiro", escreveu ele, em seu Instagram oficial.
 
O Red Bull Bragantino pagou R$ 5 milhões à Raposa para acertar com o lateral. O time paulista deve ainda anunciar nas próximas horas o zagueiro Fabrício Bruno, que já realizou exames médicos.
 
 
 
Comentários