Futebol Brasileiro

Redes sociais: Vanderlei é questionado já em sua estreia com a camisa do Grêmio

Goleiro fez sua primeira partida na derrota do Tricolor para o Caxias, por 2 a 0, na Arena do Grêmio

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vanderlei foi apresentado na última segunda-feira (20) e estreou já nesta quarta-feira (22)(Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Vanderlei foi apresentado na última segunda-feira (20) e estreou já nesta quarta-feira (22) | Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta quarta-feira (22), o Grêmio fez sua estreia na temporada com algumas novidades. Entre elas, o goleiro Vanderlei, ex-Santos. A sua primeira vez com a camisa tricolor, porém, não foi como ele esperava. Derrota por 2 a 0 para o Caxias e questionamento dos tricolores pelos gols sofridos. 

No primeiro, o camisa 27 foi driblado com facilidade por Léo Tilica. Depois, já no segundo tempo, Ivan cobrou falta de muito longe e a bola entrou no canto, em um lance que muitos julgaram ser defensável. Vanderlei ficou caído por um bom tempo no gramado depois de estufada sua rede. 

Nas redes sociais, os gremistas não criticaram duramente o goleiro, mas não aprovaram sua estreia e fizeram alguns questionamentos. Mas claro, fizeram questão de lembrar que o jogador está chegando agora no clube. A 'posição de camisa 1' no Grêmio é delicada desde a saída de Marcelo Grohe. Júlio César e, principalmente, Paulo Victor sofrem constantemente com críticas pesadas das arquibancadas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Confira abaixo a repercussão do debute de Vanderlei pela instituição gaúcha, que também teve o pitaco de santistas:

 
 
 
Comentários