Futebol Brasileiro

Redes sociais: gremistas se revoltam com venda de Luan ao Corinthians

Tricolores não ficaram nada satisfeitos em perder o ídolo do clube para um rival da elite do futebol brasileiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Luan tem 77 gols marcados com a camisa do Grêmio(Lucas Uebel / Getty Images)

Luan tem 77 gols marcados com a camisa do Grêmio | Lucas Uebel / Getty Images

No último sábado (14), o Corinthians anunciou a contratação do meia-atacante Luan. Mesmo com uma última temporada muito ruim do camisa 7, a torcida do Grêmio não gostou nada da saída do jogador, visto como um dos maiores ídolos da história do time gaúcho.

Nas redes sociais, os gremistas protestaram bastante pela venda do atleta à equipe paulista, principalmente na postagem de agradecimento feita pelo Grêmio ao seu ex-craque. O torcedor tricolor lamentou muito o fato de perder um nome histórico da instituição para um rival da Série A.

Em Porto Alegre, Luan ganhou campeonatos gaúchos, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e, o título mais marcante de todos, a Libertadores da América, em 2017, quando foi eleito craque da competição e também o 'Rei da América'. Confira abaixo a repercussão da saída do profissional do Rio Grande do Sul. Sobrou até para Renato Portaluppi.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Comentários