Futebol Brasileiro

Redes sociais: torcida do Cruzeiro pede saída do diretor de futebol do clube

Ocimar Bolicenho teve demissão exigida pelos cruzeireneses após entrevista que não caiu bem entre torcedores

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Cruzeiro(Divulgação Cruzeiro)

Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Cruzeiro | Divulgação Cruzeiro

Na noite desta quinta-feira (23), a torcida do Cruzeiro foi às redes sociais para protestar contra o diretor de futebol do clube mineiro, Ocimar Bolicenho. Tudo isso por uma entrevista que o dirigente concedeu à 'Rádio 98FM', de Belo Horizonte.

Em sua participação, ele falou sobre chegadas e saídas na Raposa, mas o que contrariou os cruzeirenses foi uma declaração sobre o jovem volante Rômulo, que atuou pelo sub-20 em 2018 e 2019 emprestado pelo Desportivo Brasil. 

"Quando eu cheguei, o Rômulo não era mais jogador do Cruzeiro. Não estou preterindo o Rômulo, mas o Rômulo não tem contrato com o Cruzeiro. Desde a minha chegada, eu não o conheço. Sinceramente, não o vi jogar, não me lembro dele jogando na equipe profissional, não sei avaliar se o Rômulo é bom jogador ou não".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

As palavras referentes ao desconhecimento do jovem fez os torcedores criarem a campanha #ForaOcimar no Twitter. Confira abaixo a repercussão:

 
Comentários