Futebol Brasileiro

Redes sociais: torcida do Flamengo se divide com renovação de Renê

Logo após confirmação da notícia, rubro-negros debateram entre si se extensão foi boa ou ruim para o clube

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Renê em ação na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão 2019(Via Getty Images)

Renê em ação na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão 2019 | Via Getty Images

A notícia da renovação iminente de contrato do lateral-esquerdo Renê, confirmada pela diretoria do Flamengo, mexeu com os rubro-negros nas redes sociais. Depois das declarações de Bruno Spindel e Marcos Braz, os flamenguistas debateram bastante o fato no Twitter.

E o que se pôde ver foi uma divisão de opiniões entre a 'Nação'. Enquanto alguns viram a extensão como algo bom para o time, muitos criticaram duramente a decisão do clube, principalmente pelo fato do novo compromisso do jogador durar até dezembro de 2023. 

Renê está no Flamengo desde a temporada de 2017 e viveu entre altos e baixos na equipe. Apesar da regularidade e de ter conquistado uma Bola de Prata no ano retrasado, as críticas das arquibancadas eram grandes, já que os torcedores não enxergavam nele um nome de confiança para o lado esquerdo. Isso acabou tendo um fim com a chegada de Filipe Luís para a posição. Como reserva, muitos enxergam o ex-Sport como ótimo coadjuvante. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Confira abaixo a repercussão da renovação de Renê na torcida do Flamengo:

 
Comentários