Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Reforço para 2020, Santos apresenta atacante Raniel

Atacante de 23 anos chegou ao Santos em negociação com o rival São Paulo

Atacante Raniel foi apresentado oficialmente como reforço do Santos para 2020
Atacante Raniel foi apresentado oficialmente como reforço do Santos para 2020 - Fernanda Luz/AGIF (Fernanda Luz/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã desta terça-feira (14), o Santos apresentou Raniel oficialmente como novo reforço do clube. O jogador fez parte do elenco do São Paulo em 2019 e foi cedido ao rival praiano após troca entre os clubes.

Durante a coletiva de imprensa, o atacante de 23 anos elogiou os bons resultados do Peixe na última temporada e se mostrou confiante para agregar valor ao time comandado pelo português Jesualdo Ferreira.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Acompanhei a bela campanha do Santos. Apesar de não ser campeão, fez bela campanha. A gente sempre tem esperança de ser mais aproveitado ao chegar em novo clube. Mas tem que ir com cautela, com cuidado. Chego para brigar por posição, tem jogadores experientes. Sem vaidade. Temos que ter humildade, companheirismo com todos. O espaço é deles. Estou aqui para ajudar o Santos", comentou Raniel.

Revelado pelo Santa Cruz, o atleta passou também pelo Cruzeiro antes de chegar ao São Paulo. Além disso, foi o primeiro reforço anunciado pelo Santos para 2020, se juntando posteriormente ao lateral Madson. Anotou quatro gols em 25 partidas no último ano.

Jesualdo Ferreira compara calendário brasileiro com inglês e fala sobre estrangeiros no Brasil

Mais Vistas