Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Reinaldo diz que Edílson Capetinha está certo ao dizer que era melhor que Neymar: 'Foi campeão do mundo'

Ex-atacante de Flamengo, São Paulo, Santos e outros concordou com o Capetinha, que disse ter sido melhor que Messi e Neymar em Copas do Mundo

Edilson Capetinha foi campeão do mundo com a Seleção em 2002
Edilson Capetinha foi campeão do mundo com a Seleção em 2002 - Bob Thomas (Bob Thomas Sports Photography vi)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última semana, o ex-atacante Edílson causou polêmica ao dizer que, na sua época de jogador, era melhor do que Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo por ter sido campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002. Entretanto, um ex-companheiro dele concorda com a afirmação.

Em entrevista à emissora 'Band', nesta quinta-feira (21), Reinado, ex-jogador de Flamengo, São Paulo, Santos e outros, afirmou que o Capetinha foi protagonista em quase todos os lugares em que jogou.

“Eu respeito a opinião dele, acho que está certo em falar isso. O Edilson foi um jogador campeão do mundo, campeão pelo Flamengo como protagonista, pelo Corinthians...”, disse.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Tem que respeitar a opinião dele, foi um jogador completo. Não vejo demérito nenhum em ele ter falado isso. Pelo atacante que ele foi, temos que respeitar a opinião dele. Foi um dos melhores atacantes que joguei e que vi jogar mundialmente”, completou, Reinaldo.

Neto rejeita volta do futebol no momento e comenta drama com irmão na UTI por conta do coronavírus

Mais Vistas