Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Reinaldo é anunciado como novo treinador do Inter de Lages, e recebe mensagem de Zico

Ex-jogador se aposentou em 2019 pelo Brasiliense, e equipe catarinense será seu primeiro desafio como técnico

Reinaldo encerrou sua carreira como jogador pelo Brasiliense em 2019
Reinaldo encerrou sua carreira como jogador pelo Brasiliense em 2019 (Foto: Divulgação Brasiliense)

Por Redação do Esporte Interativo

Com passagens por Flamengo e São Paulo, o ex-atacante Reinaldo, que se aposentou em julho de 2019, foi anunciado como treinador do Inter de Lages nesta terça-feira (23). O novo comandante chegará para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense, que ainda não tem previsão de retorno por conta da pandemia do novo coronavírus.

O anúncio da contratação de Reinaldo foi feito pelo clube através de um vídeo em suas redes sociais. Na mensage, o ex-jogador e ídolo do Flamengo, Zico, manda um recado de boa sorte ao novo treinador. Confira:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"É com muita alegria que a partir de hoje serei treinador da equipe na temporada 2020. Estou muito motivado e preparado para assumir esse novo projeto e nova caminhada. Conto com vocês. O apoio será fundamental para nossas conquistas, nossas vitórias e, se Deus quiser, o nosso acesso. Estou ansioso para retornar a Lages e reencontrar a todos", disse Reinaldo.

Aos 41 anos, Reinaldo tem 21 clubes, sete países, três continentes e 11 títulos no currículo como jogador. Além de Flamengo e Sao Paulo, o ex-atacante também defendeu times como Santos, Botafogo, Bahia, Paraná, o próprio Inter de Lages, e fora do Brasil também passou pelo PSG, da França e Kashiwa Reysol, do Japão. Antes da aposentadoria, o último time que vestiu a camisa foi o Brasiliense.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas