Futebol Brasileiro

Reinaldo retorna e deve ser única mudança no São Paulo no clássico contra o Palmeiras

Lateral esquerdo não jogou na estreia do Campeonato Paulista, contra o Água Santa, e deve no ser titular no Choque-Rei

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Reinaldo retornou a campo para treinamentos do São Paulo(Marcello Zambrana/AGIF)

Reinaldo retornou a campo para treinamentos do São Paulo | Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo se reapresentou e treinou na tarde desta sexta-feira (24) antes do clássico contra o Palmeiras, domingo (26), às 16h (de Brasília), válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, com um retorno importante: Reinaldo.

O lateral esquerdo ficou de fora da estreia tricolor, diante do Água Santa, na última quarta (22), para acompanhar o nascimento de sua filha. Léo atuou em seu lugar durante os 90 minutos.

Reinaldo, portanto, deverá ser a única mudança no time titular que irá a campo no Choque-Rei: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Helinho, Vitor Bueno e Daniel Alves; Pablo.

Agora, são quatro os desfalques do técnico Fernando Diniz para este início de ano: Antony e Igor Gomes (ambos na seleção de base), além de Joao Rojas, Gabriel Sara e Walce (todos lesionados).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O São Paulo é o líder do grupo C, com três pontos ganhos, seguido por Mirassol, com um, além de Inter de Limeira e Ituano, que perderam seus respectivos jogos de estreia.

 
Comentários