Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Reintegrado ao elenco, Jucilei diz que foi injustiçado no São Paulo: 'Não sou baladeiro'

Titular no início da temporada, Jucilei ficou afastado do São Paulo por cerca de três meses

Jucilei não atuava pelo São Paulo desde o dia 21 de abril
Jucilei não atuava pelo São Paulo desde o dia 21 de abril - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A troca de Cuca por Fernando Diniz trouxe novos ares para Jucilei no São Paulo. Antes afastado, o volante voltou a receber chances no clube e foi titular da equipe na vitória contra a Chapecoense. Depois de participar de uma partida pela primeira vez neste Brasileirão, o atleta desabafou e afirmou que foi injustiçado no Tricolor.

"Contrato sempre é para ser cumprido. Fiz quatro anos, estou aqui há dois, tenho mais dois. Pretendo cumpri-lo. Eu não vou citar culpado, eu sei de uma coisa: fui afastado injustamente, pelo fato de eu não ser um cara baladeiro, por não ser um cara que chega atrasado. Geralmente você faz uma cagada dentro do clube e você é afastado. Mas não foi o meu caso. Daqui para frente agora é página virada. Estou muito feliz pela recepção dos jogadores, da diretoria, de todos".

Durante o período afastado, no qual não comparecia nem ao CT da Barra Funda, Jucilei contratou um treinador pessoal para manter a forma física.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

"Estou me sentindo bem. Nesse período afastado treinei no Rio, peguei um personal. Treinei na praia, joguei bastante futevôlei, que dá condição física. Pude fazer dois períodos e estou preparado. Faltam oito rodadas e serão decisivas. Sabemos do nosso objetivo que é a Libertadores e vaga direta. Vamos em busca dela".

Jucilei ficou cerca de seis meses sem jogar pelo São Paulo. A última partida que o volante havia disputado foi a final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, no dia 21 de abril.

Bruno Formiga: "Fernando Diniz será o melhor técnico do Brasil"

Mais Vistas