Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Remo vence eleição de camisa mais bonita do Brasil

Em eleição realizada nas redes sociais do Esporte Interativo, a camisa do Remo venceu, no mata-mata, Corinthians, Bahia, Fluminense e Ceará

Em final com mais de 900 mil votos totais, Remo bateu o Ceará
Em final com mais de 900 mil votos totais, Remo bateu o Ceará - Divulgação Remo (Divulgação Remo)

Por Redação do Esporte Interativo

O Remo venceu a eleição de camisa mais bonita do Brasil, realizada nas redes sociais do Esporte Interativo. Com mais de 900 mil votos totais, o clube paraense bateu o Ceará na grande final.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PARABÉNS, REMO! A torcida do Leão Azul DEU SHOW no duelo contra o Ceará e elegeu o MANTO AZULINO como o MAIS BONITO DO BRASIL!

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (de ��) (@esporteinterativo) em

O caminho do Remo não foi nada fácil. Na primeira eliminatória, o clube venceu o Corinthians. Nas quartas de final, a disputa da vez foi contra o Bahia. E, na semifinal, o Remo duelou contra o Fluminense.

Rival do Remo na final, o Ceará primeiro venceu a Chapecoense, depois ganhou o clássico contra o Fortaleza e, na semifinal, bateu o Sport. O Vozão, porém, ficou com o vice.

O Remo já havia protagonizado uma vitória em outra eleição realizada nas redes sociais do Esporte Interativo. Em disputa realizada em maio, Remo e Paysandu ganharam como o maior clássico do Brasil.

Diego Simeone ídolo como jogador e treinador

Mais Vistas