Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renê Simões afirma que Bruno Henrique, tecnicamente, é melhor que CR7

Em programa esportivo, ex-técnico disse, inclusive, que o atacante do Flamengo tem potencial para ser um jogador melhor do que o português da Juventus

Bruno Henrique marcou três gols na vitória por 4x1 do Flamengo sobre o Corinthians
Bruno Henrique marcou três gols na vitória por 4x1 do Flamengo sobre o Corinthians - Wagner Meier (Wagner Meier / 2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Renê Simões causou frisson após uma declaração para lá de polêmica no programa esportivo 'Os Donos da Bola Rio'. Em sua participação, o ex-técnico pediu a palavra e afirmou que Bruno Henrique, do Flamengo, é um jogador melhor tecnicamente que, nada mais nada menos, que o português Cristiano Ronaldo. E ele vai além: completa dizendo que o rubro-negro tem potencial para superar o craque da Juventus, maior artilheiro da história da Champions League.

"Eu vou dizer um negócio que eu sei que vai ter controvérsia à beça. Eu acho o Bruno Henrique estilo do Cristiano Ronaldo com mais habilidades técnicas, mais samba no pé. Eu acho isso. Aguardem! Eu acho ele melhor do que o Cristiano Ronaldo tecnicamente. Ele vai precisar ter uma coisa que a gente chama de... Paixão e iniciativa. Isso é o que dá o foco. Se ele tiver isso, vai ser melhor do que o Cristiano Ronaldo. Hoje, os números do Cristiano Ronaldo, não queria falar em números porque não gosto, mas os números do Cristiano Ronaldo são muito melhores do que os do Bruno Henrique".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

E o profissional não parou por aí. Enfatizou que Bruno tem as mesmas qualidades que CR7 e que se ele estivesse atuando na Europa, no nível que está jogando no futebol brasileiro, estaria disputando para ser o melhor do mundo.

"Não costumo errar as minhas profecias não. (...) Se tivesse fazendo na Europa o que está fazendo, hoje, no Flamengo, ele era candidato a melhor jogador do mundo. É constatação de você ver o jogador. Tem velocidade o Cristiano Ronaldo? O Bruno também tem. Sabe finalizar o Cristiano Ronaldo? Magnificamente. O Bruno também. Ele é bom de cabeça? O Bruno também. Só que o Bruno tem o drible melhor que ele (Cristiano Ronaldo). Onde está a diferença? É um atleta o Cristiano Ronaldo. Se o Bruno Henrique puser na cabeça que, sendo um atleta, ele vai chegar lá, ele chega".

Mais Vistas